FANDOM

Monsters-vs-aliens-poster

cartaz do fime

                                                                         monstros vs alienigenas                                              

                                           sinopse:

Susan Murphy está prestes a se casar com o meteorologista do canal 172, Derek Dietl. pouco antes de se casar, um meteorito com liquido chamado Quantonium. Durante o casamento, ela crese até o tamanho de um predio de 15 andares. Ela vai para a Área 52, uma prisão para monstros. Lá, ela conhece B.O.B.( uma gosma azul com um apetite voraz), Elo perdido( criatura meio simio, meio peixe), Dr. Barata, Phd( cientista que, após uma experiencia, virou uma barata humanoide) e Insectossauro( uma larva esposta a radiação se transformando uma criatura de 100 m). Juntos, eles teram de enfrentar um aliengena chamado Gallaxhar.

                                  curiosidades:

  • no video que Insectossauro está destruindo toquio, é uma clara parodia de Godzilla.
  • quando o presidente toca o teclado para se comunicar com o robo, e uma parodia de " contatos imediatos de terceiro grau".
  • depois de uma parte dos créditos, aparece uma parte que o presidente aperta o botão dos misseis nucleares ao invés do botão do café.                                                                    

Também no FANDOM

Wiki aleatória